118/124 GRANDE ESPIRITUALIDADE

CapaLivroCartasDeUmaMorta-174-259

118/124

Todavia, o que mais me admirou não foram as expressões físicas desse planeta, tão adiantado em comparação com o vosso. Nele a sociedade está constituída de tal forma, que as guerras ou os flagelos seriam fenômenos jamais previstos ou suspeitados. A vibração de paz e de harmonia que ali se experimenta irradia aos corações felicidades nunca sonhadas na
Terra. A mais profunda espiritualidade caracteriza essa humanidade, rica de amor fraterno e respeito ao Criador.

Não me é possível de momento falar-vos sobre a organização de suas coletividades, regidas à base do melhor da fraternidade. Espero, porém, ainda fazê-lo com a permissão de nosso Pai.

E como o nosso amigo Emmanuel ainda necessita escrever, vou colocar aqui o ponto final, suplicando a Jesus que envolva a todos nós a vibração luminosa e divina da bênção do seu amor.

Maria João de Deus

Livro Cartas de uma Morta ­ Psicografia Chico Xavier

118/124 Livro Cartas De Uma Morta ­ Uma Pagina Por Dia
Projeto uma página por dia, entenda a proposta: [[VEJA AQUI!]]

19 comentários em “118/124 GRANDE ESPIRITUALIDADE”

  1. If your child develops a rash or irritation on his body for no apparent reason, it could be irritating substances present on new clothing worn without washing. For children with sensitive skin, the American Academy of Pediatrics (AAP) recommends washing new clothing and towels before using them.

Deixe um comentário